CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Projeto Faixa Liberada da Prefeitura de Manaus, começa a funcionar nesta quarta-feira (28) na Zona Oeste

Projeto Faixa Liberada da Prefeitura de Manaus, começa a funcionar nesta quarta-feira (28) na Zona Oeste

Da redação | 28/06/2017 09:56

Manaus/AM- Nesta quarta-feira (28) começa a funcionar o Projeto Faixa Liberada na orla do bairro da Glória, zona oeste da capital.

A área do Prosamim do bairro será palco da programação a partir das 19h. A pista será fechada para caminhada e corrida, além disso o espaço que terá aulão de aeróbica e ritmos, futebol de travinha, tênis de mesa, jiu-jitsu e pula-pula.

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Mário Barros, destacou que a expansão da faixa para este bairro é uma orientação do prefeito Arthur para que se possa levar o esporte, lazer e qualidade de vida para os moradores desta área.

A Prefeitura de Manaus implantou o Projeto Faixa Liberada desde 2010, iniciando com uma pista liberada para atividades na Ponta Negra e depois foi se ampliando para as outras zonas. Atualmente está presente em mais quatro áreas: Cachoeirinha, Parque das Garças, Conjunto Viver Melhor e São José. O projeto é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA