CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Os 6 melhores aplicativos que testamos nesta semana

Os 6 melhores aplicativos que testamos nesta semana

Da redação | 31/10/2016 22:20

São Paulo – O destaque da nossa seleção de aplicativos desta semana é o Clear Investimentos. Gratuito, ele pode ajudar você a gerenciar investimentos, sejam eles agressivos ou conversadores. Além dele, há algumas opções de apps que melhoram sua produtividade, ajudam a relaxar ou até mesmo a marcar hora no salão de beleza. Confira a seguir.Clear Investimentos

App Clear Investimentos

Grátis, em português, para Android e iPhone/iPad

Quer investir e cuidar de seu dinheiro de forma prática? O app da Clear Investimentos vai ser de seu interesse. Nele, é possível escolher onde você quer aplicar seu dinheiro. O app separa perfis de investimentos, mesclando aplicações mais agressivas e conservadoras. Também é possível acompanhar os rendimentos e fazer resgates usando o aplicativo. Para tudo isso, no entanto, é preciso ter uma conta aberta com a corretora. O visual do aplicativo é bastante interessante e traz ares mais modernos para quem quer começar a aplicar seu dinheiro.

Pomodoro Lite

pomodoro-app
Grátis, em inglês, para Android

Este aplicativo segue um popular método de produtividade. Substituindo a tradicional maçã da concentração, ele cria intervalos de 25 minutos para que você se proponha a realizar uma tarefa sem distrações. Ao fim do período, você tem 5 minutos que deve dedicar à dispersão. Após a sexta vez que você fizer isso, o intervalo deverá ser de 15 minutos.

RandomFlix

randomflix

Grátis, em inglês, para Android e Chrome

Sempre na dúvida do que assistir (ou rever) na Netflix? Este aplicativo faz a escolha por você. Ele elenca as séries disponíveis na plataforma de vídeos e seleciona aleatoriamente um episódio. Por exemplo, você pode selecionar “Friends” e receber uma sugestão de qual episódio assistir. Ele é gratuito, mas só é útil para quem já é assinante da Netflix.

ShadowBug

Game ShadowBug

Em inglês, para iPhone/iPad, por US$ 3,99

ShadowBug é um jogo divertido. Você vai controlar um monstrinho de sombras ao longo de um mundo com visual obscuro. O objetivo é superar obstáculos e vencer inimigos. Para isso, basta dar um toque neles na tela do smartphone ou tablet. O jogo já ganhou diversos prêmios em competições de games independentes. A jogabilidade é simples e o visual é seu ponto alto.

Singu

App Singu

Grátis, em português, para Android e iPhone

Singu é um app voltado ao público feminino. Ele coloca em contato clientes com profissionais do ramo de beleza. Em uma comparação, ele seria como o Uber da beleza—que faz a ponte entre profissionais e clientes. Lá estão separados serviços em grandes áreas como unhas ou depilação. O aplicativo já mostra quanto as profissionais querem pelo serviço. Com tudo acertado, basta combinar o horário do serviço.

DigiCal

digical

Grátis, em português, para Android

O DigiCal é um aplicativo de agenda que tem alguns recursos que o Google Calendar ainda não possui, como temas visuais diferentes, previsões do tempo integradas e integração com diversos outros sistemas de calendários corporativos. Você pode adicionar eventos facilmente para organizar a sua rotina de trabalho ou até mesmo a vida pessoal. Há uma versão para do app, que permite eliminar a publicidade.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA