CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Elisabeth Valeiko é destaque como uma das primeiras-damas mais atuantes do Brasil

Elisabeth Valeiko é destaque como uma das primeiras-damas mais atuantes do Brasil

Da redação | 16/08/2017 16:18

Reunião no MPF, para tratar sobre o abrigamento dos indígenas que estão em Manaus.

Elisabeth Valeiko vem se destacando como uma das primeiras-damas mais atuantes do Brasil, isso devido ao trabalho desenvolvido ao lado do prefeito Artur Virgílio Neto que incansavelmente o acompanha em reuniões, eventos e ações municipais.

Além disso, há quase três meses como gestora do Fundo Social de Solidariedade (FSS), a primeira-dama Elisabeth Valeiko tem demostrado determinação e muita competência juntamente com sua equipe de trabalho.

Assim que assumiu a pasta e assinou o Termo de Posse no dia 22 de maio deste ano, a primeira-dama destacou que a prioridade maior é a ajuda às crianças com câncer e as pessoas que vivem em áreas de risco aquilo. “O Fundo irá representar um pouco do sentimento do Arthur pela cidade de Manaus. Faremos tudo com muito amor e muita responsabilidade social”, disse.

De lá pra cá, essa mulher guerreira tem vivido uma rotina diária de reuniões e participações em eventos ligados ao Fundo de Solidariedade e buscando alternativas para cumprir o seu compromisso como gestora.

Na campanha do candidato Amazonino, Elisabeth tem dado apoio irrestrito e demonstrado ainda mais sua preocupação com a população e os problemas enfrentados; acreditando que o candidato é a melhor opção para o Amazonas.

Elisabeth sempre rodeada de crianças e preocupada com o bem estar delas.; compromisso do Fundo Social de Solidariedade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reunião do Fundo com a FCecon-Tratamento oconlógico

Primeira-dama e o prefeito Artur na campanha de Amazonino

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA