CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Eduardo Braga poderá assumir Governo ainda este mês e Melo se desespera!

Eduardo Braga poderá assumir Governo ainda este mês e Melo se desespera!

Da redação | 24/03/2016 12:57

Depois que a Revista Veja publicou na terça-feira, dia 22, que o Senador Eduardo Braga sairia do Ministério de Minas e Energia para assumir o Governo do Amazonas, não se fala em outra coisa.

Há rumores de que a presidente do TRE-AM, Socorro Guedes, irá acolher o recurso de Eduardo Braga (PMDB), que pede a imediata cassação do mandato do governador José Melo (Pros) e a convocação dele, Eduardo, que foi o segundo colocado nas eleições de 2014, para assumir o governo do estado.

Eduardo Braga realizou hoje, 24, um evento no Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia onde os presentes relataram que Braga quer iniciar novamente uma boa relação com os amazonenses.

Ainda sobre a decisão da presidente do TRE-AM, Socorro Guedes foi abordada sobre o assunto e disse que sua decisão só será conhecida na segunda-feira dia 28 e que vai aproveitar o feriado da semana santa para pensar analisar profundamente o caso. Se a decisão for desfavorável para José Melo, Guedes provavelmente irá afastar imediatamente o atual governador do cargo, sem ele ter chance de recorrer sem sair do governo.

Com informações de Neuton Correia.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA