CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Arthur Virgílio Neto integra a nova direção da FNP para o biênio 2017/2018

Arthur Virgílio Neto integra a nova direção da FNP para o biênio 2017/2018

Da redação | 04/05/2017 17:50

A atuação e história política de Arthur Virgílio Neto no Senado Federal, em Brasília, o colocaram mais uma vez em importante papel de destaque nacional. No dia 26 de abril, Arthur foi empossado, no estádio Mané Garrincha, na capital federal, como vice-presidente de Relações com o Congresso Nacional da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

O mandato é para o biênio da instituição, 2017 a 2019, que será presidida neste período pelo prefeito de Capinas, Jonas Dorizette, tendo como vice o prefeito de São Paulo, João Dória.

Arthur disse sentir-se feliz por integrar a diretoria executiva da instituição e ainda mais pelo reconhecimento dos prefeitos da FNP, em um momento no qual não pode estar presente para a posse por cuidados pós-cirúrgicos. Durante a apresentação dos nomes para o novo biênio, o nome do prefeito de Manaus foi aclamado com demorados aplausos.

“É muito bom ver que o trabalho de estruturação da Prefeitura, que garantiu a passagem da administração à margem da crise, tem o reconhecimento dos demais prefeitos integrantes da frente. Quanto mais trabalharmos em conjunto, trocando experiências, mais rápido sairemos desse ciclo que tem sido perverso para a população”, disse Arthur.

Fundada em 1989, a FNP cumpre importante papel para os municípios. É a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos no exercício de seus mandatos. Tem como foco de atuação os 58 municípios com mais de 50 mil habitação

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA