CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Arthur Virgílio convida em sua página do Facebook, Marcos Rotta para ingressar com honra no PSDB

Arthur Virgílio convida em sua página do Facebook, Marcos Rotta para ingressar com honra no PSDB

Da redação | 17/06/2017 17:19

Veja o convite na integra:

Marcos Rotta,  uso deste instrumento para convida-lo a ingressar, em posição de honra, no PSDB. Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes. Você, aliás, a depender de mim e do meu partido, já estaria, neste instante, disputando o governo estadual, em aliança com o PMDB e outras agremiações.

Não fomos nós a barrar uma solução que seria agregadora, aglutinadora , anticaudilhista e democrática. Não partiu do PSDB o individualismo nocivo e destinado a colher mais uma derrota, se tivesse dependido somente de mim e do meu partido.

Minha forma de ver a política se recusa a ver “concorrentes” em qualquer militante que se destaque e manifeste ambições legítimas. Olho para o lado e vejo companheiros e não subalternos. Não sou o mandacaru nordestinho, falto de folhas e cheio de espinhos, que não oferece sombra nem encosto. Ao contrário, cultivo a árvore frondosa, que enxerga e respeita os companheiros e o direito de cada um a construir sua melhor trajetória política.

Seu lugar, portanto, é no PSDB, construindo perspectivas positivas e valiosas para Manaus. Nosso partido lhe convida a nele ingressar, para ser um dos seus principais líderes, num projeto estratégico que visa a ajudar a reconstruir o Amazonas devastado, saqueado e vilipendiado de hoje.

A ninguém é dado ficar neutro, em hora tão grave. Seu papel haverá de ser fundamental. Temos um projeto de Manaus em curso, que não deve e não pode desintegrar-se ou sofrer defecções. Manaus e Amazonas em primeiro lugar! O PSDB receberá Marcos Rotta de braços e corações abertos.

Afetuoso abraço.
Arthur Virgílio Neto

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA