CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Colunas / Subindo e Descendo do Salto / Acidente entre lancha e Jet Ski no Rio Negro, deixa empresário gravemente ferido (vídeo)

Acidente entre lancha e Jet Ski no Rio Negro, deixa empresário gravemente ferido (vídeo)

Da redação | 20/05/2017 21:54

O empresário Daniel Dabela que conduzia um jet ski ficou ferido após colisão com uma lancha de esporte e recreio nas proximidades da Marina Rio Bello, na Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 16h deste sábado (20). Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o estado de saúde do homem é grave.

De acordo com informações repassadas pela polícia, uma lancha e o jet ski colidiram no Rio Negro. O empresário, de 32 anos que conduzia o jet ski bateu a cabeça e perdeu muito sangue. Ele chegou a desmaiar. Duas amigas da vítima, uma médica e uma enfermeira, fizeram os primeiros socorros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada. Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária também atenderam a ocorrência.

O homem foi transportado por uma equipe do Samu para o Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Familiares e amigos do empresário lotaram o Pronto-socorro no início da noite, em busca de informações sobre o estado de saúde do jovem.

“O que soubemos é que ele foi atropelado por uma lancha quando estava pilotando o jet ski. A amiga dele fez os primeiros a socorros. Ele é amigo do meu filho desde os 5 anos de idade. Sou tio dele de coração”, disse um amigo da família que pediu para não ter o nome divulgado.

O Empresário é muito querido por todos que navegam no Rio Negro e estamos torcendo pela sua rápida recuperação.

Vídeo do primeiro atendimento ainda feito por amigos da área de saúde 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA