ABRAINC espera recuperação da economia com novo governo

 A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), que representa 26 das maiores empresas do setor, acompanha com bastante atenção os acontecimentos dos últimos dias e ressalta a preocupação do empresariado com a instabilidade política e seus reflexos desastrosos para a economia do país, o que afeta diretamente a vida de todos nós brasileiros.

Agora, com o novo governo Michel Temer, a ABRAINC tem esperança que haja um ambiente mais estável na política e com isso a população brasileira retome a confiança nas instituições, para que a economia volte a crescer. O setor imobiliário também espera que o novo governo mantenha o foco no setor, fundamental para o desenvolvimento do Brasil. O segmento tem papel relevante na economia nacional, tanto para reverter o déficit habitacional como na geração de emprego e renda.

Por isso, a ABRAINC espera que o novo governo gere um ambiente favorável para reversão imediata do cenário atual, bastante negativo. É urgente que as reformas estruturais necessárias sejam implementadas para o rápido restabelecimento das condições para que o Brasil retome a confiança nas suas instituições e siga seu caminho rumo ao desenvolvimento.

ver mais notícias