Modelo vive drama ao saber que silicone apodreceu no corpo

naom_5833264eec9a7Os dramas envolvendo modelos e próteses de silicone ganhou mais um capítulo. A modelo argentina Lorena Fabiana Colotta, mais conhecida como Sabrina Sabrock, está vivendo um pesadelo desde que soube que a prótese de silicone que tem no bumbum apodreceu em seu corpo e coloca sua vida em risco.

 

Celebridade no México e famosa por ter posado na revista masculina Playboy, a modelo desabafou recentemente sobre o caso em uma televisão mexicana. “O líquido da prótese do meu bumbum vazou e posso ser gravemente infectada. Eles me deixaram apodrecendo”, acusou a modelo. “O cirurgião me disse que eles eram de boa qualidade, mas de acordo com uma ressonância magnética, eles são péssimos. Estou preocupada com a minha saúde e quero meu dinheiro de volta”, declarou.

Sabrina relatou que percebeu algo errado quando as dores começaram a ficar insuportáveis. “Então retornei ao cirurgião que me operou. Mas uma semana depois, eu comecei a passar mal novamente. Tive que tomar analgésicos”, relata a modelo. “Tenho compromisso de trabalho. Vou processá-lo se ele não reparar meu bumbum”, ameaça.

Os médicos que acompanham o caso avaliaram que os implantes em decomposição (que supostamente deveriam durar 20 anos), podem necrosar a região afetada, segundo informações do IG.

Sabrina já passou por cerca de 60 procedimentos estéticos, que lhe custaram aproximadamente R$ 3 milhões.

ver mais notícias