Brasília Amapá |
Manaus

Mulher e criança são baleadas após ataque contra PMs na Penha

Compartilhe

RIO — Duas pessoas foram baleadas, na tarde desta terça-feira, na Rua Maragogi, na Penha, Zona Norte do Rio, após criminosos armados abrirem fogo contra uma equipe da PM. A via dá acesso à comunidade da Chatuba. Uma mulher, de 56 anos, e um menino, de 8, foram encaminhadas ao Hospital estadual Getúlio Vargas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais militares da UPP Chatuba faziam um patrulhamento na localidade conhecida como Favelinha, quando foram atacados por bandidos que estavam em uma moto. Os militares conseguiram se esconder, mas os disparam atingiram as duas pessoas que passavam pelo local.

Nas redes sociais, internautas relataram que um dos tiros atravessou a perna da mulher e pegou de raspão na criança. Ainda segundo relatos, os dois passam bem e devem receber alta hospitalar ainda nesta terça-feira.

O ataque aconteceu nas esquinas das ruas Maragogi com Cajá, pouco antes das 15h. O policiamento foi reforçado na região. A comunidade da Chatuba, no Complexo da Penha, conta com uma base da UPP desde junho de 2012.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7