Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso em São Gonçalo por assediar menina de 12 anos

Compartilhe

RIO – Um homem de 34 anos foi preso na tarde de quinta-feira, em São Gonçalo, acusado de assediar uma menina de 12 anos. Romeu Soares Labre Filho foi preso por policiais da 74ª DP (Alcântara), que já investigavam o caso a pedido da família. Ele estava rondando a casa da menor, no bairro de Guaxindiba, quando foi preso em flagrante.

Labre é acusado de assediar menor de idade para praticar ato libidinoso, crime que consta do artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente. As investigações sobre o caso começaram no último dia 10 quando os pais da jovem foram à delegacia denunciar que um homem estava namorando a garota e que, pelo teor das conversas nas mensagens, estariam tendo relações sexuais. Os policiais conseguiram identificar o acusado, chegando a pedir à Justiça sua prisão temporária por estupro de vulnerável.

“Romeu exercia tamanha influência sobre a menor de forma que ela achava que ele era apaixonado por ela. Nas conversas a adolescente dizia que tinha medo pois ela era menor de idade, e ele respondia ‘assim que é melhor, porque é mais gostoso'”, disse a delegada Mônica Areal, da 74ª DP.

Na quinta-feira, a mãe da menor retornou à delegacia dizendo que o homem estava rondando sua casa com um carro e que os assédios à sua filha continuavam.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7