CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Arquivo / Rio de Janeiro / Centro Presente prende dois em flagrante

Centro Presente prende dois em flagrante

Da redação | 04/07/2016 11:30

RIO – Quando ainda eram montados os equipamentos para a inauguração da Operação Centro Presente, na Praça Mauá, por volta das 6h desta segunda-feira, agentes prenderam um homem fumando maconha a 50m do local, na Avenida Rodrigues Alves. Depois, por volta das 9h, um apontador do jogo de bicho foi preso na Avenida Rio Branco por contravenção.

Segundo o secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Melo, em seis meses de atividade esse tipo de ação já prendeu mais de 1.500 pessoas. Entre as prisões, foram 120 mandados de prisão cumpridos. Até homicidas e traficantes procurados foram encontrados nas ações.

– Muitos dos mandados foram contra pessoas de outros estados. Cumprimos mais mandados de prisão do que a Delegacia de Capturas. Isso prova que é um tipo de policiamento inovador com resultados imediatos – comentou Paulo Melo.

O secretário municipal de Ordem Pública, Leandro Matieli, enfatizou que a expectativa é de que, até o fim do mês, toda a região do Centro até a Cinelândia seja policiada pelo Centro Presente.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA