CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Arquivo / Rio de Janeiro / Atletas do Morro da Providência participarão do Arnold Classic Brasil

Atletas do Morro da Providência participarão do Arnold Classic Brasil

Da redação | 31/03/2016 22:10

RIO – Pelo terceiro ano consecutivo, 30 atletas da equipe Geração UPP, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Providência, irão participar da maior feira internacional de suplementação da América Latina, o Arnold Classic Brasil 2016. O evento acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo no Riocentro, na Barra da Tijuca. No evento, os atletas farão uma apresentação para Arnold Schwarzenegger.

O projeto Geração UPP beneficia, gratuitamente, 250 crianças e adolescentes da Providência, oferecendo cursos gratuitos de jiu-jitsu e judô, além de distribuição de kimonos e participação nas principais competições esportivas. Segundo o comandante da UPP Providência, major Sidnei Pazini, o convite partiu da direção do evento. Segundo o oficial, o objetivo é aproximar a comunidade dos policiais e, consequentemente, colaborar com a consolidação do processo de pacificação local.

O coordenador do projeto de artes marciais da UPP, cabo Christian Ribeiro, os atletas farão um treinamento com apresentação das principais técnicas do judô e jiu-jitsu. Ele ressaltou ainda que estarão presentes os competidores que mais se destacaram e obtiveram altos índices de rendimento e vitórias.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA