CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Arquivo / Política na Veia / Claro como o sol ao meio dia

Claro como o sol ao meio dia

Da redação | 08/12/2015 17:43

CLARO COMO O SOL AO MEIO DIA.
O impeachment é legal, legítimo é necessário ao Brasil e aos brasileiros.
A coleção de crimes de responsabilidade e eleitorais praticados por este governo é algo animalesco, de quem faz o “diabo” como disse a Presidente para ganhar as eleições e se perpetuar no poder a qualquer custo, o que levou o nosso país a situação de ruína em que se encontra.
Não há uma fagulha de bondade no DESgoverno Petista, pois tudo é parte de um plano sórdido de poder perpétuo e enriquecimento ilícito.
Na cartilha do populismo aloprado, como praticado pelo PT, consta cada um dos passos que foram dados, inclusive a devastação da Petrobras e do BNDES, irrigadores dos recursos ilícitos para o cumprimento deste objetivo nefasto.
Os programas sociais implementados a custa de pedaladas, escamoteamentos contábeis e irresponsabilidade fiscal, por toda importância que tem, nada mais foi e é, que um destes passos maléficos que visam encurralar esta parcela da população e pela via da chantagem, da mentira desenfreada e da dependência, garantir os votos de pessoas de boa fé visando o objetivo sórdido de poder ad eternum.
Hoje está provado que tudo foi feito no pleito e na raça, sem planejamento sério, sem os recursos necessários e possíveis, mas passando por cima da legislação, driblando criminosamente a lei específica e comprometendo inclusive a continuidade destes programas sociais importantes doravante.
Trata-se de gente da pior qualidade, dispostos a tudo, a matar e a morrer pelo poder e pelo enriquecimento corrupto.
O Brasil precisa respirar, eles sugaram o oxigênio da nação, a presidente tem que sair, seja por qual via for, impeachment ou renúncia, esta última seria uma melhor alternativa, mas não podemos contar um milímetro de grandeza desta raça de gente ruim que só pensa em si, gananciosos doentiamente, sem limites e achando que podem tudo.
O processo é legal, é legítimo, é constitucional é necessário ao Brasil, pois com estes inconsequentes no poder o Brasil estará aniquilado.
Vejam o exemplo da Venezuela, um país devastado, destruído pela inconsequência criminosa destes populistas sórdidos.
A Argentina teve a grandeza de mudar e apesar de ser hoje uma nação quebrada, que deu calote na dívida, poderá ganhar investimentos externos que poderiam ser canalizado para o Brasil, pelo simples fato de ter derrotado o populismo incompetente do kirchnerismo.
Na Venezuela a oposição fez 99 das 167 vagas do parlamento por conta do estado caótico que se tornou aquele país a partir do governo débil, corrupto e ditatorial do Hugo Chaves e agora deste mais débil ainda Nicolas Maduro.
Brasil, mire-se no exemplo.
Com a palavra, o povo brasileiro, que não pode perder esta oportunidade de resgatar o Brasil para os brasileiros, homens e mulheres de bem que não cauterizaram o coração e nem a mente e também não perderam a capacidade de se indignar com este mar de lama petista que se abateu como avalanche sobre a pátria amada Brasil.
Chega.

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA