CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Amazonas / PIM / Governo espera anunciar meta fiscal semana que vem

Governo espera anunciar meta fiscal semana que vem

Da redação | 22/06/2016 14:40

BRASÍLIA – O ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, afirmou nesta quarta-feira que o governo deve sinalizar uma meta fiscal até o fim da próxima semana. Oliveira disse que a proposta será “crível”.

— O Congresso espera votar o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e, para isso, precisa de uma sinalização nossa quanto à meta. Devemos ter isso até o final da próxima semana definido — declarou.

Na última quinta-feira, o ministro havia admitido uma meta fiscal negativa em 2017, durante audiência pública na Comissão Mista de Orçamento (CMO), na Câmara dos Deputados. Ele disse ainda que o governo apresentará novos parâmetros macroeconômicos para os ajustes ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Oliveira enfatizou que a equipe econômica apresentará uma meta fiscal “acima de tudo, crível”.

— Eu diria que nós perseguiremos sempre a apresentação de uma proposta que seja bem transparente, bem realista e, acima de tudo, que seja uma proposta crível. Que todas as pessoas, ao receberem a informação, não questionem a informação ou a capacidade do governo de entregar aquele resultado.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA