CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Amazonas / Interior / Presa a quadrilha que aterrorizava Codajás com onda de assaltos

Presa a quadrilha que aterrorizava Codajás com onda de assaltos

Da redação | 10/03/2017 18:56

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira, na localidade conhecida como “Lago do Miau”, de Codajás (AM), os quatro integrantes d e uma quadrilha que vinha fazendo constantes assaltos e aterrorizando principalmente os habitantes da zona rural daquele município, distante 249 quilômetros de Manaus em linha reta.


A quadrilha não escolhia o horário nem dia para atacar comércios em flutuantes, assaltar ribeirinhos agricultores em suas residências tomando deles o dinheiro da venda de frutas e verduras na feira da sede do município, e também abordavam e tomavam “rabetas” das canoas de pescadores.

 

O momento exato da prisão do quarteto no “Lago do Miau”

 

Os assaltantes e todo o material roubado por eles

foram levados de lancha para a sede do município
Na casa onde integrantes da gangue se escondiam, os policiais militares da Companhia Independente de Codajás apreenderam duas espingardas, uma pistola de brinquedo e um machado que era usado para intimidar e ameaçar de morte as vítimas durante os assaltos.
Pessoas ouvidas pelos policiais contaram que foram espancadas durante os assaltos, sempre praticados mediante emprego de muita covardia e violência, mesmo que ninguém oferecesse resistência, como foi o caso do dono e de funcionários da Distribuidora Feitoza, local do mais recente assalto praticado pela gangue.

 

Espingardas, pistola de brinquedo e machado usados nos crimes

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA