Sindisaúde convoca: A Saúde pública pede socorro!

A porta-voz do Sindisaude pediu nossa ajuda veja:

Estaremos em frente ao Palácio do Governo para que possamos mostrar aos nossos representantes o caos que vem ocasionando na Saúde Pública do nosso Amazonas, sem dizer a forma desumana  que vem fazendo com os servidores públicos, sem aviso prévio, muito menos um modo eficaz de nos comunicar nosso desligamento como servidor público. 
Afinal nesse quadro existem pessoas que não possuem condições alguma ao ingresso em empresas privadas, muitos com idades avançadas, doentes com patológias adquirida com o tempo de serviço prestado.
Temos direitos trabalhistas e os queremos. . .

Não estamos lutando contra a entrada dos concursados e sim dizer que o concurso público foi realizado com a finalidade de complementação do serviço de trabalhadores públicos. Pois observasse que alegam crise financeira, porém estão fazendo contratos milhonarios com empresas terceirizadas, prestante serviços ineficazes sem fizer o modo escravo que tratam seus empregados, nos rets, temos consciência do concurso público, porém sabemos que nossas unidades entraram em carência.  É o estar acontecendo com a Unidade Mista de Manacapuru

Comissão organizadora com apoio do Sindisaude

ver mais notícias