Queda de um fio de alta tensão mata casal em Manaus (vídeo)

Familiares, amigos e conhecidos se despedem, na manhã desta segunda-feira (6), de Valdenir Rodrigues, 40, e Valdeana Augusto Nascimento, 25, que morreram na noite de ontem, após um rompimento de um fio de alta tensão, na Rua Oriente, Comunidade Sharp, bairro Armando Mendes, localizado na zona leste de Manaus. A cerimônia fúnebre será realizada durante toda a manhã na Igreja Evangélica Shekinah de Jeová.

O irmão de Valdenir Rodrigues, Júlio Amorim, informou que o casal será enterrado no estado do Maranhão. “Eles deixaram três filhos. A pequena não está nada bem, porque toda a família foi atingida pelo fio. Os corpos serão enterrados no Maranhão porque os nossos familiares moram lá. É um momento muito complicado”, disse Júlio.

Segundo ele, toda a família do irmão estava na calçada quando aconteceu o acidente. “Estava todo mundo sentado na calçada, tinha muita gente, por causa do bingo na rua. Quando me falaram o que tinha ocorrido, na hora não acreditei. Bateu um desespero, porque os dois eram da igreja”, disse Júlio.

Emocionado, Júlio, descreve o irmão e cunhada. “Meu irmão era maravilhoso, um amigo para mim. Para todas as horas. A minha cunhada também. Ainda não sabemos com quem as crianças vão ficar, porque duas ainda estão internadas. E o mais velho saiu”, explicou o irmão.

Um primo de Valdenir, que não quis se identificar, também confirmou que o corpo do casal será encaminhado ainda nesta manhã para o Maranhão. “Estava acontecendo um bingo na igreja. Os meninos brincavam de papagaio, de repente um dos materiais atingiu a família, e provocou o acidente. Uma tragédia”, destacou.

Veja video

ver mais notícias