Programa Waisser Botelho comemora 25 anos na TV local

Um convite ousado. Foi assim que começou a trajetória de um dos programas mais conhecidos na capital amazonense. Em 1991, Waisser Botelho iniciava sua carreira aos domingos, por volta de 1h, com um propósito que marca todos esses anos: o jornalismo comunitário. Nesse ano, a celebração de 25 anos marca a renovação de um voto com o povo, e não poderia passar ‘em branco’.

Por isso, com a ajuda de amigos e patrocinadores que acompanharam o programa durante esses anos, uma festa será produzida para celebrar a data ao lado dos amigos mais queridos e que somam na história do reality show. O evento que  vai movimenta a cena local será no salão de autos da Mercedes Benz, no dia 3 de junho, e vai contar com as apresentações dos DJs Thammas Sebock e Larissa Lahw.

Segundo o anfitrião, Waisser Botelho, o que sustentou o programa desde o começo da carreira foi a credibilidade que o povo deu ao trabalho feito com tanto esforço. “É bacana, para mim, poder realizar um evento como esse. Todo feito com o apoio de amigos que eu ganhei durante esses 25 anos. Todos querem ter um momento desses na carreira, e eu, graças a Deus, alcancei esse patamar” contou.

Desde o começo, o Programa Waisser Botelho carrega uma natureza do jornalismo comunitário, voltado para ouvir todas as vertentes da sociedade e gerando diálogo entre elas. A programação traz informação com entretenimento, enquetes populares, entrevistas, curiosidades e reportagens que contam com o apoio dos telespectadores. É o caso do quadro mais famoso do programa – o “Meta A Boca Manaus”. Nesta parte, os repórteres visitam as comunidades da capital amazonense para averiguar problemas que podem ser solucionados pelo poder público. Então, esses materiais são levados às autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providências.

O programa é exibido na TV Em Tempo, filiada ao SBT, desde 2008, mas já passou por outras emissoras, fato que incentivou a fidelização dos telespectadores, transformando o programa no líder de audiência no horário em que é exibido, segundo o Ibope.

Bodas de Prata

A festa de comemoração das Bodas de Prata do programa Waisser Botelho acontece no próximo dia 3 de junho (sexta-feira), na concessionária da Mercedes Benz, localizada na Avenida Djalma Batista.  O evento será apenas para convidados do programa.

Para animar os convidados, os DJs Thammas Sebock e Larissa Lahw já foram confirmados. Além deles, o jornalista e colunista social Alexandre Prata também presenteia a festa com um setlist exclusivo. Outras presenças vips de artistas nacionalmente conhecidos marcarão a festa. Amigos, artistas e celebridades da cena local e nacional já começam a receber os convites.

MATÉRIA FATO AMAZÔNICO

ver mais notícias