PROCURADAS: mãe e filha suspeitas de aplicar o golpe do ‘Boa noite Cinderela’

Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia divulgaram, nesta sexta-feira (3),  fotos de duas mulheres suspeitas de aplicar o golpe conhecido como ‘Boa noite Cinderela’. Rosineide Lopes Pinheiro, conhecida como Sandra, de 43 anos, e sua filha, Alexandra Lopes da Silva, de 27, conheceram um mecânico em um bar e furtaram todos os seus pertences pessoais.

Segundo o delegado titular do 13º Dip, Jander Mafra, por volta das 23h, no dia 16 de abril deste ano, as duas mulheres fizeram amizade com um mecânico, de 40 anos, e o convidaram para tomar beber em um bar, localizado na Rua 21, no Bairro Alfredo Nascimento.

Depois de algumas doses, a vítima começou a passar mal e só acordou no outro dia. Ele estava dentro do seu carro, com fortes dores de cabeça e tonto.  O mecânico percebeu que foram furtados todos os seus documentos pessoais, como também cartões de crédito, dinheiro, celulares, o toca CD, além da quantia de R$ 570,00.

O delegado informou ainda, que após a vítima registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, os investigadores descobriram que as suspeitas já eram conhecidas de vários donos de bares da área, por aplicarem o golpe frequentemente.

Rosineide responde um processo na justiça pelo mesmo crime. Ela dopou um empresário, de 42 anos, com substâncias tranquilizantes depois de se conhecerem na Boate Simbola, na Ponta Negra, em julho de 2009. Ele teve todos os aparelhos eletrônicos do apartamento levados. Um prejuízo de aproximadamente quinze mil reais. Alexandra também já foi presa por tráfico de drogas e está em liberdade provisória desde fevereiro deste ano.

Quem tiver informações sobre a dupla devem entrar em contato com os telefones 99273-6161, 98116-9099 ou 181 (Disque Denúncia), sua identidade será preservada.

ver mais notícias