Presidente da Coca Cola afirma que não vai tirar patrocínio do Festival de Parintins

“A Coca-Cola não deixará de patrocinar o Festival Folclórico de Parintins”. A afirmação foi dada ao 24 horas pelo presidente da  multinacional no Brasil Xiemar Zarazúa na manhã deste domingo no aeroporto Júlio Belém. Ele foi abordado pela reportagem antes de embarcar para Manaus depois de assistir a apresentação da segunda noite da festa dos bois Caprichoso e Garantido na arena do bumbódromo.

Ao agradecer pela receptividade do povo parintinense ele assegurou que a Coca Cola não tem a intenção de deixar a festa que este ano foi produzida e organizada pelos parintinenses. “Estaremos eternamente como parceiros do Festival de Parintins”, disse ele.

A Coca-Cola é uma das principais patrocinadoras do Festival Folclórico de Parintins. Em 2016 ela investiu pelo 22º ano consecutivo no espetáculo. De acordo com a multinacional desde o início da parceria os valores aplicados na ilha Tupinambarana ultrapassam R$ 82 milhões, o que contribui, principalmente, para o desenvolvimento socioeconômico do interior do Estado do Amazonas e para a valorização da cultura local.

ver mais notícias