Nova temporada de Os Dez Mandamentos estreia dia 4 de abril Record

A nova temporada de Os Dez Mandamentos estreia na próxima segunda-feira (4) a partir das 20h30, com capítulos surpreendentes e novos personagens. Moisés libertou seu povo do Egito e agora enfrenta um novo desafio: conduzir milhares de hebreus pelo deserto rumo à Terra Prometida.

Moisés jamais poderia imaginar que sua vida mudaria tanto e de maneira tão radical! O menino hebreu, que foi criado como um príncipe em meio ao luxo e riqueza, acaba se tornando o libertador dos hebreus e dá início a uma história jamais vista no Egito antes!

“Os Dez mandamentos” que conquistou o Brasil, agora, em sua nova temporada. A segunda fase conta a saga de Moisés junto com o povo hebreu na caminhada para a terra prometida, parte exclusiva e completa da história do libertador de Israel que nunca foi transmitida para o público em rede de televisão e, em nenhum vídeo do mundo inteiro. Somente nos cinemas, algumas cenas foram ao ar em “Os Dez Mandamentos – O Filme”, mas ainda falta muita coisa pra ser vista pelos telespectadores.

Muitos efeitos especiais na segunda temporada.

No final da 1ª temporada de “Os Dez Mandamentos”, trama adaptada por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, terminou com Moisés quebrando as tábuas da lei de Deus diante da idolatria e rebeldia do povo hebreu e alguns egípcios. Situação que terminou em clima de suspense entre o libertador e o povo.

Já, na nova fase, por causa da adoração ao bezerro de ouro, Apuki (Heitor Martinez) e seu filho Jairo (Erich Pelitz) são mortos por causa da rebeldia. Judite, vivida pela atriz Nanda Ziegler, também morrerá na hora de defender o filho.

ver mais notícias