Matefix, o batom líquido que combina com todos os tons de pele

 

O ‘bocão’ está em alta e tem monopolizado cada vez mais a produção das mulheres. Afinal, um batom é capaz de dar um ‘up’ no visual, garantindo poder e feminilidade ao look.

Certos tons são coringas e vão bem com os mais variados tons de pele, atendendo à diversidade e etnias das mulheres brasileiras.

“A maquiagem é uma forma da mulher expressar sua atitude. Ela precisa ter liberdade para usar as cores que quiser e o batom é uma ferramenta essencial que reflete o poder de escolha”

… comenta Lavoisier, maquiador oficial de Eudora.

É o caso da nova coleção de batons líquidos Matefix de Eudora – marca do Grupo Boticário – que chega em cinco cores testadas e aprovadas nos mais variados tons de pele. São elas: Bordô Hipnotizante, Vermelho Fascinante, Púrpura Maravilhoso, Nude Elegante e Rosa Estonteante.

Bordô Hipnotizante
A cor bordô é ideal para deixar o look impactante, ela transforma a produção das mulheres, compondo um visual sensual e misterioso, deixando os lábios atraentes.

Vermelho Fascinante
O famoso batom vermelho é uma cor clássica que nunca sai de moda, além de complementar qualquer look. Responsável por reafirmar o poder feminino, é perfeito para quem gosta de lábios vibrantes.

Púrpura Maravilhoso
Uma das cores mais desejadas da temporada, ela é impactante e ideal para quem pretende criar um look ousado. Com um toque de sensualidade, deixa a mulher com estilo sem perder a feminilidade.

Nude Elegante
Clássico e atemporal, o nude sempre foi versátil e perfeito para se encaixar em todos os tipos de maquiagem, da poderosa à casual. Aposta certeira na composição do look.

Rosa Estonteante
A releitura do pink, traz um tom vibrante perfeito para looks descontraídos, femininos e ao mesmo tempo modernos.

ver mais notícias