Músicos que roubaram instrumentos de igrejas evangélicas pagarão o preço na cadeia de tocar no que é sagrado!

MÚSICOS SÃO DETIDOS COM ELETRÔNICOS FURTADOS DE IGREJAS

A Policia Civil, por meio da Equipe Tigre do Norte, do 13º Dip prenderam por volta das 16h, em diversos pontos do Bairro Cidade de Deus, os nacionais EDVALDO DE OLIVEIRA SILVA, 42 anos, JACKSON GOMES VIANA, 37 anos e LEANDRO MENEZES DA SILVA, 29 anos, todos são acusados de comprar produtos furtados de Igrejas Evangelicas da Zona Norte de Manaus.

Com o nacional JACKSON GOMES VIANA, a Polícia encontrou 01 PEDAL NUX TIME FORCE, 01 FONTE POWER BRIDGE, 01 PEDAL MXR, 01 PEDAL MOOER, 01 PEDAL AS1, 01 PEDAL VOX, 01 AFINADOR PLANET WAVES, CABOS DE ALIMENTAÇÃO E ÁUDIO, no valor de quase R$ 10.000 (Dez Mil Reias).

Segundo o delegado Jander Mafra, Titular do 13º Dip, todos estes produtos foram furtados da Igreja de Deus pentecostal do Brasil Monte Carmelo, no dia 20 de Março deste ano, e que estavam sendo revendidos num site especializado da internet.

Ainda de acordo com o delegado, várias outras Igrejas foram furtadas na Zona Norte, e que investigações estão em andamento para chegar aos autores dos furtos, como também os receptadores.

Jackson Gomes Viana foi flagranteado por Receptação, porque estava de posse dos produtos furtados, já Edvaldo de Oliveira Silva e Leandro Menezes da Silva foram indiciados por Receptação e aguardarão o julgamento em liberdade, tendo em vista que estavam fora do flagrante.

ver mais notícias