Jovem mulher que possui duas vaginas revela como é sua vida íntima

Uma mulher de 20 anos de idade que afirmou possuir duas vaginas e dois úteros, respondeu a uma série de perguntas no site Reddit.

Mesmo que isso possa soar estranho, uma mulher pode ter duas vaginas. É uma condição médica chamada Útero didelfo e atinge algumas pessoas do sexo feminino pelo mundo.

A internauta, cuja identidade virtual é “nurseryRN”, contou ter descoberto a condição aos 16 anos e respondeu à diversas perguntas de outros usuários do site.

Trazendo as respostas de algumas das mais frequentes questões, começamos por como ela fez a descoberta.

A jovem relatou que aos 13 anos teve que passar por uma cirurgia nos intestinos. Após o procedimento, seus pais lhe disseram que quando tivesse 16 anos seria levada a um ginecologista porque havia algo de errado com seu sistema reprodutor. Na consulta ela descobriu ter duas vaginas.

Mulher de 20 anos de idade cuja identidade na internet é “nurseryRN”, possui duas vaginas e dois úteros, e respondeu a perguntas sobre sua vida íntima.

Sobre sua vida sexual “nurseryRN” revelou que “é boa”, mas que depende da vagina a ser “usada”. Isso porque ela sente dores quando tal ato acontece no órgão da esquerda (menor que o da direita).

Além disso, ela relatou que os homens agem com descrença ao saberem que ela possui dois órgãos.

Segundo contou, há apenas uma menstruação mensal e seu médico a aconselhou a usar dois absorventes, mas que por não gostar da ideia opta por apenas um.

Quando indagada sobre a possibilidade de engravidar de dois homens ao mesmo tempo, “nurseryRN” disse supor que seja possível, caso os atos aconteçam na mesma noite.

Fonte: DailyStar

ver mais notícias