Irmãos mataram motorista da empresa Global Green após roubar R$ 55 ( veja vídeo)

Os irmãos Isaías Farias Nunes, 18, e Adailton Farias Nunes, 24, confessaram na manhã desta segunda-feira (14), que mataram o motorista Feitosa de Amorim Felix, 41, na noite do último domingo, na linha 093, na Alameda Cosme Ferreira, na zona leste de Manaus. A dupla nega o roubo ao coletivo. Nesta manhã, rodoviários da empresa Global Green paralisam o transporte por protesto pelo crime.125360_697x437_crop_5829d59ba0238

De acordo com o delegado Christiano Castilho, do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a dupla roubou R$ 55 do ônibus e matou o motorista porque a porta do veículo travou. “Mataram um homem que estava trabalhando por causa de uma quantia irrisória e porque ficaram nervosos”, disse o delegado.

Segundo ele, a cobradora, que não teve o nome divulgado, chamou moradores e comerciantes da região, que atacaram os assaltantes com soco, chutes e pauladas.

A vítima e os irmãos foram levados para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, zona leste. O motorista Feitosa Felix faleceu e os assaltantes sobreviveram.

À reportagem, Isaías afirmou que esfaqueou o motorista porque a vitima o atacou com uma barra de ferro. “Não estávamos assaltando. Acho que nos confundiram com algum ladrão. Eu estava conversando com a cobradora quando aconteceu tudo isso”, explicou.

De acordo com Adailton, ele já havia passado da catraca do ônibus, quando viu o irmão sendo atacado. “Eu só fui ajudar ele. Não assaltamos ninguém”, disse. Adailton já responde na Justiça por tráfico de drogas.

A dupla foi autuada por latrocínio, roubo seguido de morte no 14° DIP. Eles serão levados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

 

ver mais notícias