Homem perigoso e frio confessa vários crimes e mostra local onde enterrou as vítimas

Homicida perigoso da Zona Leste confessa vários assassinatos e leva polícia ao local enterrou uma das vítimas

Um dos mais perigosos assassinos da Zona Leste de Manaus deve ser apresentado à imprensa nesta sexta-feira, 10, em entrevista coletiva na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ele já levou os policiais numa cova clandestina em meio a um matagal de um dos bairros da Zona Leste, e com uma pá desenterrou sozinho um homem que confessa ter sequestrado, torturado e executado a tiros alguns dias atrás a mando de traficantes de droga a quem chama de “patrões”.

confessado mais quatro assassinados praticados recentemente, além do homem que desenterrou na manhã desta quinta-feira, na cova do cemitério que ele mesmo criou nas matas da zona leste.

O esclarecimento da prisão desse assassino, frio e calculista, a motivação para cada crime, os meios que ele usava para atrair suas vítimas para a morte e quem é ele, são perguntas que devem ser respondidas nas próximas horas, quando o referido elemento for apresentado na sede da DEHS, pelo delegado Ivo Martins, que já confirmou que a apresentação vai acontecer em breve.

Fotos e Matéria do Zacarias

ver mais notícias