Golpe foi o que Vanessa Grazziotin fez para o povo do Amazonas

Vanessa Grazziotin a Senadora que mais lutou e brigou para Dilma ficar no Governo gritando que era GOLPE a saída da Presidencia, usa influência para beneficiar parentes em empreiteiras da familia veja: A justiceira não passa de uma grande Golpista contra o povo do Brasil e do Amazonas

Em abril de 2014, Vanessa chegou a fazer um requerimento, no Senado, solicitando informações ao Ministério de Minas e Energia sobre atrasos no pagamento de serviços do ‘Luz para Todos’ no Amazonas, citando oito empresas, entre elas a Pool.

Para o deputado federal Silas Câmara (PRB), a senadora cometeu tráfico de influência ao fazer o requerimento de pedido de informações. “Este caso deve ser investigado, não tenho dúvida nenhuma. Isto é tão crime quanto o (presidente da Câmara dos Deputados afastado) Eduardo Cunha (PMDB) praticou, não tem diferença nenhuma”, disse.

Ainda segundo Câmara, “a senadora, junto com os militantes dela, disseram que o Eduardo Cunha deveria ser cassado porque praticou tráfico de influência quando aprovou alguns requerimentos que levou empresas a doar, de forma ilegal, para campanhas. E ela praticou o mesmo ato”, afirmou o parlamentar.

Manchete nos jornais do amazonas 

ver mais notícias