Foto flagra momento em que policial ajuda homem faminto no meio da rua

Uma cena comovente de um policial ajudando um homem com fome em uma rua movimentada se tornou viral.

Philip Soukup, de Savannah, na Geórgia (EUA), viu um homem na beira da estrada quando estava dirigindo. O homem em questão parecia estar passando por dificuldades, e aquilo mexeu com Philip.

Quando ele voltou, uma hora mais tarde, percebeu que o homem ainda estava lá, mas desta vez uma viatura da polícia tinha parado ao lado dele.

Philip, de 33 anos, parou e observou, perguntando se havia algum problema. Então ele viu o oficial Brandon sair de uma loja nas proximidades, com uma fatia de pizza de pepperoni e uma garrafa de água.

Cena comovente de um policial ajudando um homem com fome em uma rua movimentada se tornou viral após ser postada por Philip Soukup na internet.

O policial disse que o homem estava tentando pegar um ônibus, mas como era muito fraco, nunca conseguia chegar a tempo de alcança-lo. Conversando, o rapaz debilitado disse que tinha fome e que não tinha bebido nada naquele dia, e então o oficial resolveu ajudar.

Após deixá-lo comer e beber, o policial lhe ofereceu carona ao destino que ele desejava.

“Eu o ajudei com comida e bebida, e ele me ajudou, transformando o meu dia”, disse o policial a uma emissora de TV. “Ele me lembrou que eu escolhi a carreira certa.”

Philip Soukup, que postou o momento do encontro no Facebook, disse que resolveu divulgar o incidente para mostrar que os policiais não são sempre abusivos como parte da imprensa relata, e que eles se preocupam com a comunidade onde atuam.

ver mais notícias