Eu não tinha idéia que eu estava casada com o chefe do ISIS

Ela era casada com o terrorista mais perigoso do mundo -, mas afirma que ela nunca percebeu o marido era o líder do ISIS. A ex-mulher de Abu Bakr al-Baghdadi chamado o chefão terrorista um pouco repentino, mas um “homem de família normal” de outra forma – que se estranhamente desaparecer por dias a fio. Em uma entrevista com o jornal sueco Expressen, Saja al-Dulaimi disse acreditar que seu marido era um professor universitário que nomeou Hisham Mohammad. “Ele era um homem de família normal”, disse ela. “Como ele poderia tornar-se emir da organização terrorista mais perigoso do mundo é um mistério.” A mulher disse que seu primeiro marido morreu lutando por um grupo de resistência iraquiana, deixando-a sozinha para levantar jovens meninos gêmeos.

É quando seu tio encontrou um potencial novo companheiro e pai de seus filhos. Ela disse que sim ao casamento – e foi morar com al-Baghdadi e sua esposa e filhos existente na Síria. Sua união 2009 durou apenas alguns meses. O casamento não era um feliz, com al-Baghdadi raramente falando além comandos, disse ela. “Eu não o amava”, disse al-Dulaimi. “Ele era uma pessoa enigmática. Você não poderia ter uma discussão ou manter uma conversa normal com ele.

” Ela acrescentou: “Ele só perguntou sobre as coisas e me disse para ir buscar as coisas. Deu ordens, nada mais. ” Olhando para trás, al-Dulaimi disse que a coisa mais estranha que ela viu em al-Baghdadi foi sua propensão para de repente desaparecer. Ela o deixou em 2009 e foi preso em 2014, quando ela tentou esconder o Líbano com documentos falsos. “Eles me mostraram fotos do meu ex-marido e me perguntou se eu o reconheci”, disse ela. “Acontece que eu era casado com Abu Bakr al-Baghdadi. Foi um choque para descobrir – sete anos depois – que eu tinha sido casada com o homem mais perigoso do mundo “.

 

ver mais notícias