Eduardo Braga realizará "Corpo a corpo" de combate ao Zika em Manaus

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), integra-se à força-tarefa nesta sexta, dia 19, em Manaus.

Na tarde desta quinta-feira, dia 18, sua assessoria de comunicação distribuiu informação anunciando que o ministro realizará um “corpo a corpo” de combate ao zika junto aos moradores do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Além disso, Braga também realizará um ato, que no campo político parece impossível de acontecer entre ele e o governador José Melo (Pros) neste momento, em que travam uma batalha jurídica pelo governo.

É que ele assinará um termo de cooperação com o Estado por intermédio da Eletrobras Amazonas Energia com a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), do Governo do Estado.

A outra agenda do ministro será visitar o canteiro de obras da Usina Termelétrica de Ciclo Combinado Mauá 3, no bairro do Mauazinho, na Zona Sul da cidade.

Ministro Eduardo Braga visita obras da Usina Mauá 3

 O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, visita nesta sexta-feira (19/02), o canteiro de obras da Usina Termelétrica de Ciclo Combinado Mauá 3, no bairro do Mauazinho, na Zona Sul da cidade.

 A visita à Usina Mauá 3 será a primeira parada da agenda do ministro em Manaus. Em seguida, ele fará uma vistoria na subestação Mutirão, onde colaboradores da Eletrobras Distribuição Amazonas iniciam os trabalhos de conscientização dos moradores do entorno da unidade sobre a Campanha Zica Zero.

 O ministro Eduardo Braga acompanhará os leituristas da distribuidora no “corpo a corpo” com os moradores do bairro Novo, no Jorge Teixeira.

 No final da tarde, o ministro Eduardo Braga participa da solenidade de Assinatura do Termo de Cooperação da Campanha de Combate ao Aedes, trabalho que será desenvolvido em parceria com a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS).

 Toda a programação poderá ser acompanhada pela imprensa. A Eletrobras Distribuição Amazonas vai disponibilizar um microônibus para transportar os jornalistas a partir da sede da empresa, na avenida Sete de Setembro, 2414, no bairro Cachoeirinha.

 O horário de concentração será 12h, com data de saída prevista para 12h15. Haverá almoço para os jornalistas na Usina Mauá 3, com a provável participação do ministro.

 

O QUÊ: VISITA DO MINISTRO EDUARDO BRAGA

 QUANDO: NESTA SEXTA-FEIRA, 19/02

 CONCENTRAÇÃO: 12H, NA SEDE DA ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO AMAZONAS, AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 2414 – CACHOEIRINHA

 SAÍDA DA COMITIVA: 12H15

 CHEGADA NA USINA MAUÁ 3: 12H45

 ALMOÇO EM MAUÁ 3: 13H

 VISITA À USINA MAUÁ 3: 13H30

DESLOCAMENTO SUBESTAÇÃO MUTIRÃO: 14H

 VISITA À SUBESTAÇÃO MUTIRÃO: 14H30

 VISITA À COMUNIDADE NO ENTORNO DA SUBESTAÇÃO: 15H

 DESLOCAMENTO PARA A SEDE DA EMPRESA: 16H

 SOLENIDADE DE ASSINATURA CONVÊNIO COM A FVS: 17H

Informações e Foto Portal BNC

 

ver mais notícias