Dono da empresa de ônibus Emtram bate em dois carros e esmaga motociclista

Manacapuru – Dia de sol ensolarado em Manacapuru (AM). O trânsito era o mesmo de rotina: motos de um lado para o outro se cruzavam intensamente.

Por voltas das 11h30, deste sábado (21) o inesperado: uma Montana, cinza, placa NOY-5117, de propriedade de Denia Távora, cruza o Boulevard Pedro Rattes e é arrastada pela pick up F-250, vermellha, placas JWR-0436, e atirada em um precipício do outro lado da avenida.

O motorista da Montana sai ileso.

Poucos metros após, infelizmente, a mesma pick up passa por cima do motocicleta Bis, vermelha, placa PFE-9105. Jedson Carvalho da Silva, o piloto da moto, é esmagado.

O motorista da pick up, conhecido pelo nome de Pedro Luiz Lopes, de 63 anos, que é proprietário da empresa de ônibus Emtram, deixa o local do acidente em alta velocidade sem prestar socorro às vítimas.

Cerca de 200 metros à frente, o dono da Emtram colite com violência com um poste de energia elétrica. Com o impacto, o poste sofre profundas avarias. Somente devido à resistência dos fios, ele é mantido dependurado.

Pedro abandona o carro e foge do local da colisão.

Antes de colidir, o motorista da pick up bate em um outro carro e em Agenor Ruiz, pai do craque da seleção de futebol úngaro, o manacapurense Marcelino.

Matéria e Fotos: Fato Amazônico

ver mais notícias