Braga Veículos a concessionária BMW em Manaus é considerada a pior do Brasil

Tem havido uma avalanche de reclamações contra a BMW em Manaus e muitas delas referem-se ao péssimo atendimento nas revisões e pós-vendas. Falta de peças autorizadas e descaso com os problemas dos clientes BMW.

Clientes informam que foram bem tratados na Braga Veículos BMW Manaus somente no dia em que compraram os carros, mas ao voltar nas datas de revisão passam a ser tratados com descaso e desrespeito.

Muitos reclamam da falta de peças e da demora para resolver o problema que aparece no carro. Em muitas ocasiões são obrigados a buscar na justiça o seu direito de rever o que investiu, já que um carro dessa marca tem valor acima de R$100.000,00.  

Segundo informações, o fato de novas concessionárias de marcas do mesmo nível e com atendimento pós-vendas bem superior o da Braga terem vindo para Manaus, deixou o grupo Braga Veículos e Import em uma situação bem delicada, chegando a perder vários clientes para a concorrente Land Rover que fica na mesma avenida.

A arrogância e prepotência dos sócios da Braga batem de frente com os clientes levando a um descontentamento enorme com a marca BMW em Manaus.

Será falência ou desculpa para o despreparo da BragaVeículos? PROCON e Justiça para quem não respeita o cliente.

ver mais notícias