Banda Caggy faz show no Black Pub

Banda Caggy se apresenta nesta Sexta-feira (08/04) no Black Pub o mais novo Pub de Manaus.

Sobre a Caggy

A banda CAGGY teve inicio do ano de 2014, mais precisamente no mês de Outubro, tendo como seu idealizador o guitarrista Thiago Carvalho, com o intuito de oferecer um trabalho totalmente centrado nos vocais femininos, apresentando músicas já conhecidas do grande público porém com roupagens diferentes, dentro de novos conceitos musicais. Proposta essa que bateria de frente com tudo o que vinha sendo proposto nos pubs da cidade de Manaus naquela época.

Para isso, convocou para o time um nome até então novo no circuito, Bianca Caggy, e recrutou nomes já conhecidos da cena manauara, como o baixista João Arthur (Tutuka),(ex- Barflys) e o baterista PH Teixeira(Mb4, Back in Time, Feel Good…).

No ano de 2015 contou com a participação de Abner Canela, músico também com trabalho reconhecido na noite manauara, baixista, porém assumindo a função de guitarrista na banda. No ano de 2016, Diego Cavalcante assume o posto, trazendo toda sua experiência pra somar com este projeto.

O nome “Caggy” refere-se ao sobrenome da vocalista, Bianca Caggy. O nome ‘Cagy’ em algumas línguas remetem ao uso da mão esquerda, e ao fazermos uma pequena analogia, queremos passar a ideia de que “é fazer o mesmo, porém de uma forma diferente.”

Desde sua estréia, no dia 27.12.14, a banda já se apresentou em diversos pubs da cidade de Manaus, entre eles, porão do Alemão, All Night, Jack n Blues, The Elvis Pub, Red Baron, Lappa Bar, Touchdown, Black Pub, em eventos particulares e uma viagem ao município de Maués, em outubro de 2015.

Sobre o Black Pub

Com ambiente aconchegante o Black Pub se destaca na cidade como um diferencial, mesas personalizadas com estampas de bandas que marcaram a história do rock, iluminação rustica, ambiente climatizado e aberto, decoração personalizada, pratos deliciosos feitos pelo chef da casa Nícolas Ramos, cerveja gelada, drinks especiais e musica ao vivo nas quintas sextas e sábados é a proposta do Pub.

Assim é o Black Pub: um pub localizado na Rua Rio Madeira nº465, no bairro Vieiralves, em Manaus. O proprietário Glaelton, e chef Nícolas Ramos deram um toque especial ao local. Glaelton diz que o Black Pub é um sonho antigo.

ver mais notícias