Arthur Bisneto troca esposa por Dep.de Roraíma "Shéridan"casada com Governador( RR), adúlterio romântico acaba com o carnaval

Bisneto, eleito com o apoio do pai, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, e Shéridan, eleita com ajuda do então marido, que, como governador trabalhou para que ela chegasse à Câmara dos Deputados, viveram romance assim que conquistaram o mandato.

Os dois chegaram a assumir publicamente a relação no início de 2015, mas nos bastidores da política já havia informação de que o romance havia acabado durante o Carnaval deste ano.

Em entrevista que concedeu ao “Programa do Jô”, na edição desta quinta-feira, dia 19, a bela deputada federal Shéridan Esrfany (PSDB-RR), mulher que fez o deputado federal Arthur Bisneto (PSDB-AM) largar o casamento para ficar com ela, deixou dito nas entrelinhas que o parlamentar amazonense já é passado em sua vida.

Referindo a uma conversa que teve com sua filha Lara, Shéridan revelou estar solteira, mas deixou expresso que essa não é sua programação.

A deputada disse isso quando o apresentador lhe abordou sobre seu futuro marido ou namorado e sua atividade política:

“Você pretende, não vou perguntar da sua intimidade, mas você é muito menina, você pretende ou tem em vista um próximo casamento? E, se casar novamente, há possibilidade desse novo marido ou namorado, seja lá o que for, querer interferir na sua vida política?

– Absolutamente! Ter em vista e pretender eu não quero. Como disse Lara outro dia: Mamãe, você vai ser uma solteirona? Essa não é minha programação”.

Pouco antes, Shéridan Esrfany havia aproveitado uma deixa feita por Jô Soares, quando ele perguntou sobre seu marido, o ex-governador de Roraima Anchieta Júnior (PSDB), e ela comentou: “Ele é meu ex-marido hoje, mas é meu melhor amigo”.

Depois a deputada disse que sob nenhum aspecto ela e Anchieta são de partidos diferentes:

“Somos muito amigos, trabalhamos juntos, fazemos parte do mesmo partido político”.

Contéudo do BNC  http://bncamazonas.com.br/2016/05/20/ao-jo-bela-que-virou-a-cabeca-de-bisneto-mima-o-ex-ex-governador-de-rr/

ver mais notícias