29 áreas de Manaus ficarão sem água neste fim de semana

Manaus Ambiental realiza manutenção no Reservatório do Núcleo 23 na Cidade Nova neste fim de semana.

Um serviço programado no Reservatório do Núcleo 23 na Cidade Nova, zona norte da capital, deixará 29 áreas da cidade sem água, no fim de semana e entre terça e quarta-feira da semana que vem, de acordo com a assessoria de imprensa da Manaus Ambiental.

Segundo a empresa, a intervenção suspenderá o abastecimento de água nas seguintes localidades: Cidade de Deus 1 e 2, Val Paraíso, Monte Sião, Bairro Novo, Viver Melhor 3, Nossa Senhora de Fátima 1 e 2, conjunto Residencial Ben-Hur, Braga Mendes, Alfredo Nascimento 1, Gustavo Nascimento, Cidadão 11, Comunidade Santa Bárbara, Amazonino Mendes 1 e 2, Nossa Senhora de Fátima, Amadeu Botelho, Mutirão,  Águas Claras,  Vila Rica, Parque das Garças, Novo Aleixo 1 e 2 e  núcleos 16, 23, 21, 22 e 24, na Cidade Nova.

O desligamento do reservatório está previsto para as 19h de amanhã, e, de acordo com a concessionária, logo após o término dos trabalhos, o sistema de distribuição de água está programado para ser religado às 10h de domingo, com a normalização do serviço prevista em até 24 horas.

Na terça-feira, as equipes darão continuidade aos trabalhos, seguindo o mesmo esquema de horário e, após a finalização, o sistema de distribuição será religado e a normalização ocorrerá no decorrer de quarta-feira.

A empresa informou que escolheu os dias e horários da intervenção  por serem de menor consumo, visando causar o menor impacto possível nos moradores da área.

A concessionária orientou os clientes a reservarem água para evitar o desabastecimento nas residências.

 

ver mais notícias